Mulher é presa com drogas e celulares no Novo Horizonte durante operação ‘Protetor’
Nesta quinta-feira, 3, o Grupo Tático Aéreo (GTA) e a Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizaram a prisão de uma mulher de 13 anos, após flagrá-la com drogas em apartamento, localizado em uma vila de kitnets no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial saiu de Santana em direção a Macapá após receber informações da inteligência da operação “Protetor” de que uma mulher faria a distribuição de drogas na zona norte da capital. Ao chegarem à vila de kitnets indicada, os policiais se depararam com a suspeita. Do lado de fora do apartamento, avistaram sobre a mesa porções de drogas e duas balanças de precisão.
Questionada sobre o restante dos entorpecentes, a mulher informou que o material estava em uma cuba térmica. Durante as buscas, os agentes encontraram duas grandes porções de drogas — uma de maconha e outra de cocaína — dentro de um cesto de roupas no quarto. Além disso, sete celulares foram localizados no imóvel.
Materiais apreendidos:
- 13 porções médias de substância aparentando ser cocaína
- 2 porções grandes de substância aparentando ser cocaína
- 1 porção grande de substância aparentando ser maconha
- 2 porções médias de substância aparentando ser crack
- 2 balanças de precisão
- 7 aparelhos celulares
- 1 carteira de visitante do Iapen
- 1 cartão de crédito
Foto: GTA/Divulgação