Mulher conhece jovem pela internet e é estuprada, roubada e esfaqueada
Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil Amapá no sábado, 1º, em Oiapoque. Ele é suspeito de armar uma emboscada para uma mulher, que foi estuprada, roubada e esfaqueada após marcar um encontro pela internet.
O estupro seguido por tentativa de latrocínio foi registrado na sexta-feira, 31, quando a vítima deu entrada no Hospital Estadual de Oiapoque. Ela apresentou ferimentos de vários golpes de faca na barriga e nos braços.
A Polícia Civil informou que a vítima disse que teria sido estuprada em um imóvel abandonado, situado no bairro Planalto, e, em seguida, foi esfaqueada pelo homem, além de ter o celular e a quantia de R$ 24,00 roubadas por ele.
“A vítima relatou que teria marcado um encontro com ele através do WhatsApp e conseguiu descrever as características físicas e as roupas utilizadas pelo suspeito”, explicou o delegado Átila Rodrigues.
O suspeito foi investigado e localizado na casa onde mora em posse do celular da vítima. Em depoimento, ele disse que a relação sexual foi consentida, mas que “foi tomado por uma vontade súbita de esfaquear a mulher”.
O homem passou por audiência de custódia na Justiça e deve ingressar no Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen).
“Ele revelou o local onde havia escondido a faca utilizada no crime, a qual foi apreendida. Em interrogatório, o suspeito afirmou que manteve relações sexuais consentidas com a vítima”, finalizou o delegado.
Fotos: Polícia Civil/Divulgação