Mulher atropelada na Marcha para Jesus em Macapá tem infecção e é intubada
Familiares de Josimara Oliveira Costa, de 36 anos, informaram nesta terça-feira, 12, que ela apresentou piora no quadro de saúde. Ela foi atropelada por um trio elétrico durante a Marcha para Jesus, realizada no dia 2 de julho, em Macapá.
Segundo a família, ela apresentou piora com infecções na região das lesões e teve que ser intubada. Internada no Hospital de Emergência (HE) desde o ocorrido, ela também sofreu com crises de convulsões e infecção no pulmão, além de passar por três cirurgias.
Diante do agravante, Josimara pode passar por uma quarta cirurgia, de acordo com o irmão da vítima, Josiagab Oliveira. “Possivelmente fará outra cirurgia amanhã [quarta-feira, 13]. Alto risco de vida”, disse.
No dia do acidente, a mulher, que é missionária cristã, sofreu com múltiplas fraturas, mutilações e lesões nos rins e intestinos. O condutor do trio elétrico, que fugiu do local, já foi identificado. Segundo a família, o motorista e mais quatro pessoas que estavam no trio, devem ser ouvidos pela polícia nesta quinta-feira (14).