Motoqueiro atropela e mata homem na Rod. Duca Serra; passageira da garupa também vai à óbito
Um acidente de trânsito na Rodovia Duca Serra registrado na noite deste domingo, 6, resultou em duas mortes. Uma mulher, identificada como Rosiane Belford, que trafegava na garupa de uma motocicleta, e um homem de nome Antônio Márcio, que foi atropelado pelo veículo.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o motociclista que levava a vítima atropelou o homem na pista que prestava ajuda a uma mulher, parada acostamento. A corrente da moto dela teria caído e ela pediu apoio. O acidente aconteceu entre o limite de Macapá e Santana.
O atropelado foi levado ao Hospital de Emergência (HE) de Macapá, onde recebeu atendimento médico, mas faleceu horas depois.
O motociclista não passou por teste de alcoolemia. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Santana. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Científica (Politec) realizou a remoção do corpo da mulher na pista e da vítima que estava internada no HE e iniciou a perícia.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informou que a motocicleta envolvida no acidente não estava devidamente licenciada e foi apreendida.