‘Márcio Gordo’ morre em troca de tiros com a PM no Pantanal
Um homem identificado Márcio Medeiros Rocha, vulgo “Márcio Gordo” morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), por volta das 20h50 deste sábado, 27, no bairro Pantanal, zona norte de Macapá.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estava em patrulhamento na região, quando recebeu uma denúncia anônima de que um foragido da Justiça estaria comercializando substância entorpecente e ameaçando os moradores da Avenida Nicolau Libório com uma arma de fogo.
Diante das informações, policiais do BPTran com apoio do 6º Batalhão da PM se deslocaram até o endereço informado. Ao chegarem no local, as equipes fizeram cerco da residência onde o suspeito estava, e quando tentaram fazer a abordagem, foram recebidas a tiros. No revide, “Márcio Gordo” foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte antes de ser socorrido.
A Polícia Científica foi acionada para fazer perícia e a remoção do corpo.
Segundo a PM, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto com validade até o ano de 2033 pelo crime de homicídio, além de responder outros processos por tráfico de drogas e roubo.
Com o foragido, a polícia encontrou uma arma, munições, uma balança de precisão, um celular e uma porção de substância supostamente entorpecente.
Foto: Reprodução/PM