Macapá registra mortes a tiros nas zonas norte e sul no intervalo de 13h
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) registrou dois homicídios a tiros em Macapá, um no bairro Infraero 2, na zona norte, e outro no Araxá, na zona sul. Os casos aconteceram no intervalo de 13 horas, conforme o boletim.
Às 9h40 desta quarta-feira, 9, dois homens em uma moto executaram a vítima Rodrigo Silva Balieiro, de 38 anos, na Avenida Carlos Lins Cortês – principal via do Infraero 2. Após o crime, a dupla fugiu.
Em busca pela zona norte, a Polícia Militar (PM) prendeu Jackson Lopes da Silva Santos, de 21 anos, e Anderson Duarte da Silva, de 28, como os suspeitos de cometerem o crime. Uma moto que estavam com eles foram apreendidas.
Os dois homens e o veículo foram apresentados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do conjunto habitacional Macapaba. O motivo que levou ao homicídio não foi informado.
Na noite de terça-feira, 8, às 20h48, o jovem Elvis Cassio dos Santos, de 25 anos, morreu ao levar tiros na esquina da Rua Setentrional com a 9ª Avenida, no Araxá.
O 1º Batalhão da PM fez buscas na região, mas não encontrou o infrator. A motivação deste crime também não foi descoberta.
Foto: Reprodução/Redes Sociais