Jovens de 20 e 18 anos morrem em ocorrências distintas em Santana
O município de Santana, região metropolitana de Macapá, registrou dos homicídios, um na noite de domingo, 25, e outro na madrugada desta segunda-feira, 26. Em ambos os casos ninguém foi preso ou identificado como autor dos homicídios.
Por volta de 4h40 desta segunda, um jovem identificado como Matheus Vinagre da Silva, de 18 anos, morreu ao ser esfaqueado no pescoço. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Júlio Cardoso entre as ruas Floriano Peixoto e Abílio Rodrigues, no bairro Fonte Nova.
A Polícia Militar (PM) acredita que a causa da agressão seja motivada por algum tipo de desentendimento com o agressor, que ainda não foi identificado. Moradores encontraram a vítima jogada no chão já sem vida.
Outro caso ocorreu por volta de 20h de domingo na Rua Tancredo Neves com Avenida Dom Pedro I, no bairro Paraiso. A vítima tinha 20 anos. Segundo PM, Rômulo Gonçalves Barbosa foi morto a tiros por homens ainda desconhecidos.
Testemunhas disseram à polícia que o jovem estava na entrada de uma área de pontes quando os criminosos se aproximaram, abriram fogo e fugiram em seguida. A vítima foi atingida na coxa e no abdome. Ele chegou a ser levado ao Hospital Estadual de Santana (HES), mas não resistiu aos ferimentos horas depois.
Foto: Polícia Militar/Divulgação