Jovem é morto a tiros ao retornar do trabalho em conjunto habitacional da zona sul de Macapá

Um jovem identificado como Rodrigo Soares Ferreira, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, 23, no Residencial Vila dos Oliveiras, localizado na zona sul de Macapá. O crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima retornava do trabalho e estava prestes a entrar no Bloco 1, onde morava.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada durante rondas de rotina para atender a ocorrência. Testemunhas informaram que Rodrigo foi surpreendido por um indivíduo conhecido como “Boquinha”, que portava uma arma de fogo e efetuou diversos disparos, atingindo o pescoço da vítima. Rodrigo morreu no local.

Informações preliminares indicam que Rodrigo havia sido ameaçado pelo suspeito no dia anterior. Após os disparos, “Boquinha” fugiu do local. A área foi isolada para a realização da perícia técnica, e diligências foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

O caso segue sob investigação para identificar as circunstâncias e a motivação do crime, além de localizar e capturar o autor do homicídio.

Foto: PM/Divulgação