Suspeito de atirar contra três no Araxá morre em confronto com a PM

Um homem de 27 anos, identificado como Robson dos Santos Saraiva, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira, 27, no Araxá, zona sul de Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a equipe policial foi atender à uma denúncia de disparo de arma de fogo na 2ª Travessa do bairro, quando ao tentar abordar o suspeito, foi recebida a tiros e revidou, atingindo o Robson.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do suspeito ainda no local. Segundo a PM, ele tem passagens por roubo qualificado.

Robson é suspeito de ser autor dos disparos que atingiram três pessoas numa área conhecida como “Ponte do Farofa”, neste domingo, 26. Uma das vítimas está em estado grave no Hospital de Emergências de Macapá.

“O indivíduo havia, na noite de ontem [26], ido até uma área de ponte do Araxá, conhecida como Ponte do Farofa para executar um rival de outra facção e acabou ocorrendo troca de tiros com esse rival, atingindo 3 moradores da região”, destacou um capitão do 1º BPM, que não preferiu não se identificar.

A Polícia Científica (Politec) realizou a remoção do corpo. 

Foto: 1º BPM