Jovem acusado de estupro e ex-detento por tráfico são executados no AP

A região metropolitana de Macapá registrou duas mortes na noite desta segunda-feira, 31. Os crimes têm um intervalo de menos de uma hora entre eles e aconteceram em Mazagão e Santana. Em ambos os casos ninguém tinha sido preso.

Por volta de 22h20, o jovem Arleson Bruno de Souza Santiago, de 18 anos, foi morto a tiros na Avenida Intendente Alfredo Pinto, próximo da Câmara de Vereadores de Mazagão, segundo o Centro Integrado de Defesa Social (Ciodes).

A vítima respondia pelo crime de estupro de vulnerável, ainda de acordo com o Ciodes, mas não foi informado o tipo de regime que cumpria.

Em Santana, o homicídio foi registrado por volta de 21h50, na Travessa Tocantinópolis, no bairro Remedio 1. Testemunhas disseram à polícia que dois homens em um carro se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram.

A vítima foi identificada como Filipe Vieira Flexa, de 22 anos. Ele tem registro de passagem pelo Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen) por tráfico de drogas, furto e vias de fato.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais