Investigado por tentativa de homicídio em Santana é preso no Paraná em ação conjunta da Polícia Civil
Uma ação conjunta das polícias civis do Amapá e do Paraná cumpriu, nesta sexta-feira, 27, um mandado de prisão em Curitiba contra um homem de 32 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em abril de 2023, no bairro Fonte Nova, em Santana.
Coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia de Santana e a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do Paraná, a prisão foi efetuada após a expedição do mandado em agosto deste ano.
Segundo o delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DP de Santana, a localização do investigado no bairro Umbará, em Curitiba, foi descoberta na noite de sexta, o que levou à ação rápida. “A 1ª DP de Santana obteve informações acerca do paradeiro do suspeito e imediatamente solicitou apoio à Polícia Civil do Paraná, que, com agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, sob coordenação do delegado Felipe Boffo, conseguiu localizar e prender o indivíduo,” afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, o suspeito também é investigado por integrar organização criminosa. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça e, caso condenado, poderá receber uma pena de até 38 anos de reclusão.
Fotos e vídeos: PC/Divulgação