Idoso é preso por drogar e estuprar adolescente de 13 anos em Pracuúba
A Polícia Civil prendeu um idoso, de 64 anos, por estupro de vulnerável no município de Pracuúba. Segundo a investigação, o homem contratou uma adolescente, de 13 anos, como diarista doméstica e a estuprou após colocar droga no refrigerante dela.
O crime aconteceu no início do mês, na comunidade do Breu, zona rural do município. O homem teria se aproveitado da relação de confiança que tinha com a mãe da vítima para solicitar os serviços de limpeza, já com a intenção de cometer o abuso sexual.
De acordo com a Polícia Civil, o estupro aconteceu depois do almoço. A adolescente bebeu um refrigerante oferecida pelo homem que continha substâncias entorpecentes. Após isso, ela teria ficou inconsciente, momento em que foi molestada.
Em depoimento, a vítima disse que acordou na cama do idoso apenas de calcinha e com dores nas partes íntimas. Ela chegou a recordar quando viu o homem em cima dela, mas não conseguiu reagir.
Ao sair da casa, a vítima ainda recebeu uma proposta de R$ 100 para não contar nada a ninguém. Desesperada, a adolescente pediu ajuda. Ao saber da denúncia, o homem fugiu e só foi encontrado ao tentar retornar para a residência onde ocorreu o crime.
O idoso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pracuúba e deve passar por audiência de custódia. Em interrogatório, ele negou as acusações.