Homem é suspeito de agredir gravemente companheira e incendiar casa no Centro de Santana; VÍDEO

Um homem é suspeito de agredir gravemente a companheira e colocar fogo na casa na tarde desta segunda-feira, 24. O crime aconteceu na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Santana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram completamente uma geladeira, uma cama de solteiro e a cobertura da casa, além de deixarem a fachada principal com risco de colapso. O imóvel fica nos fundos de uma edificação principal.

Durante o atendimento à ocorrência, os bombeiros encontraram a mulher de 34 anos desacordada e amarrada com fios elétricos no terreno próximo à casa. A vítima apresentava múltiplas lesões perfurocortantes pelo corpo e foi socorrida pela equipe do CBM, que prestou os primeiros atendimentos antes de encaminhá-la ao Hospital de Emergência de Santana. A mulher segue consciente e sob cuidados médicos.

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Por volta das 16h50, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter totalmente o incêndio. No lado externo da casa, foi encontrada uma arma caseira, do tipo calibre 12, quebrada ao meio.

A situação foi registrada em vídeo:

Fotos e vídeo: CBM/Divulgação