Homem é preso por estuprar e engravidar adolescente em Mazagão

A Polícia Civil do Amapá cumpriu um mandado de prisão preventiva no domingo, 12, contra um homem de 44 anos por estupro. Ele é acusado de abusar sexualmente e engravidar um adolescente de 16 anos, que é sobrinha da esposa dele.

De acordo com relato da vítima, os abusos sexuais aconteceram por cerca de 2 anos. Atualmente, a adolescente está grávida e afirma que o filho é em decorrência dos estupros. Ela foi submetida ao exame Beta HCG com resultado positivo.

Em depoimento, o acusado negou o crime. Mas para a polícia, as evidências contra ele são fortes. O delegado Anderson Ramos destaca que, apesar da falta de testemunha, as provas levantadas pela investigação apontam a autoria dos estupros.

“Foi necessário representar pela prisão preventiva do acusado devido o crime ter sido cometido de forma reiterada, por anos; pelo fato do acusado ter coagido a vítima e sua mãe, com a finalidade de embaraçar as investigações; e pelo investigado ser muito próximo da vítima”, disse o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem preso já respondia pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e fica à disposição da Justiça.

Veja abaixo a entrevista com o delegado Anderson Ramos:

Foto e vídeo: Polícia Civil