Homem é preso com cocaína após perseguição policial e fazer refém em loja
A Polícia Militar (PM) prendeu Edivaldo Avelino da Conceição após uma intensa perseguição pelas ruas e avenidas da zona norte de Macapá. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 21.
O homem foi preso em uma loja de móveis e eletrodomésticos, depois de negociação com a PM para liberar uma refém durante um cerco sem saída. Ele chegou a ameaçar e agredir a vítima durante ocorrência.
De acordo com o boletim, Conceição foi visto em um carro em alta velocidade nas dependências do conjunto habitacional Ipê. Ele estaria acompanhado de outros homens, que não foram presos. O grupo empreendeu fuga ao receber voz de abordagem.
Na perseguição, os criminosos avançaram sinais de trânsito, colocando em risco condutores e pedestres. A PM seguiu o bando até a BR-156, quando o carro de passeio colidiu com a entrada da loja, impossibilitando a continuação da fuga.
Na ocasião, dois homens que estavam no veículo conseguiram fugir e Conceição tentou se esconder na loja, mas se rendeu após horas de negociação com a Polícia Militar. O suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).
Conceição não estava armado e no carro a PM apreendeu porções de cocaína. A busca pelos outros envolvidos continua.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais