Homem é encontrado morto com 15 ferimentos de balas na Rod. do Curiaú
A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) investiga a morte de Luís Carlos Alves Silva, de 30 anos, que foi encontrado com 15 ferimentos de balas na Rodovia do Curiaú, na zona norte de Macapá.
A vítima foi encontrada por uma pessoa que acionou o 190 por volta de 23h45 de sexta-feira, 23. Silva estava no chão às margens da rodovia, próximo ao galpão da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).
De acordo com o delegado César Ávila, da Decipe, a perícia recolheu 14 dispositivos de balas e os ferimentos na vítima mostram que alguns tiros chegaram a causar danos em mais de uma região do corpo.
Ávila destacou, ainda, que a investigação busca descobrir a motivação do homicídio. Ninguém foi preso e não há suspeito de crime. A polícia também não encontrou nenhuma testemunha.
“Ele foi encontrado morto, junto a moto. Ele sofreu vários disparos, inclusive uns tiros acertaram o galpão da CTMac. Tudo indica que ele estava sendo perseguido e alguém estava atirando nele”, informou o delegado.
Com Silva, a polícia apreendeu seis porções de cocaína, um celular e cartões. Ele estava sem documentos, mas foi identificado. Contra a vítima constatou-se passagem criminal por tráfico de drogas.
Foto: Reprodução