GTA prende mulher em flagrante por tráfico de drogas na zona sul de Macapá
Nesta sexta-feira, 17, uma ação do Grupo Tático Aéreo (GTA), em conjunto com o serviço de inteligência da CIOP da Sejusp, resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas no conjunto Vila das Oliveiras, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu denúncia anônima informando que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em um apartamento no Bloco 1, nº 302 do conjunto. Após confirmação das informações pelo levantamento do serviço de inteligência, os agentes foram ao local.
No endereço, o proprietário do imóvel autorizou a entrada dos policiais, que localizaram a suspeita na residência. Durante a busca, foram encontradas porções de drogas, incluindo 610g de substância aparentando ser crack e 40g de material supostamente maconha. Também foram apreendidas balanças de precisão, embalagens plásticas, R$ 1.732 em dinheiro, três celulares e uma máquina de cartão de crédito.
Ao ser questionada, a mulher admitiu que os materiais pertenciam a ela e afirmou ser esposa de um reeducando preso no Pavilhão F3 do Cadeião, por tráfico de drogas.
Materiais apreendidos
- 05 porções médias de substância aparentando ser crack (610g);
- 01 porção média de substância aparentando ser maconha (40g);
- R$ 1.732 em dinheiro;
- 03 celulares;
- 02 balanças de precisão;
- 01 máquina de cartão de crédito;
- Papelotes plásticos para embalo de drogas.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, e o proprietário do imóvel também foi encaminhado como testemunha para prestar esclarecimentos.
Fotos: GTA/Divulgação