Foragido por roubo morre em confronto com a PM na zona sul de Macapá
Um homem de nome Alessandro dos Santos Barbosa, de 25 anos, conhecido por “Peixe”, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira, 10, em uma área de pontes, no Conjunto Laurindo Banha, periferia da zona sul de Macapá.
Segundo a PM, o rapaz estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, e era considerado foragido da Justiça.
As equipes policiais se deslocaram até a Avenida 15 de Julho para apurar uma denúncia anônima de comercialização de drogas na região. Ao chegar no local, a PM teria sido recebida a tiros por um grupo escondido dentro de residência de madeira.
No revide, “Peixe” foi atingido e morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e uma porção de cocaína e crack. Os itens foram apresentados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.
“Os outros indivíduos se evadiram do local com a chegada da equipe policial. Eles fugiram pela área de ponte de difícil acesso e se desfizeram de um pacote que continha os entorpecentes”, disse o tenente Adalberto Leite, da PM.
As buscas continuam pelos homens que estavam na residência e não foram encontrados e nem identificados.
Fotos: Polícia Militar/Divulgação