Foragido por homicídio em Goiás é preso em hotel de Laranjal do Jari
A 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari (1ª DPLJ) e a Delegacia de Infância e Juventude de Laranjal do Jari, com apoio do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI–PC‑AP) e do Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Goiás, prenderam na terça-feira, 15, um homem de 51 anos, foragido da Justiça acusado de homicídio qualificado. O crime ocorreu em Rio Verde, no estado de Goiás.

Segundo o delegado Breno Esteves, titular da 1ª DPLJ, o suspeito foi localizado em um hotel da cidade após intercâmbio de informações entre as polícias do Amapá e de Goiás.
“O NOI recebeu as informações da 8ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Goiás e acionou as equipes de Laranjal do Jari. Com a confirmação do local, os policiais se deslocaram ao hotel e efetuaram a prisão. A integração entre as polícias é essencial no combate à criminalidade. Foragidos que acreditam que encontrarão impunidade no Amapá estão enganados”, afirmou o delegado.
O preso foi conduzido à 1ª DPLJ e, na sequência, apresentado em audiência de custódia. Posteriormente, será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Fotos: PC/Divulgação