Foragido do RJ acusado de violência doméstica é preso no Jari

Uma ação conjunta das polícias civis do Amapá e Rio Janeiro prendeu na quinta-feira, 8, um jovem de 22 anos, acusado de violência doméstica na cidade carioca de Barra Mansa. Ele foi preso no município de Laranjal do Jari, no extremo norte do país, onde estava foragido.

O trabalho foi coordenado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari com o apoio da Delegacia de Polícia de Barra Mansa.

De acordo com o delegado Breno Esteves, titular da 1ª DPLJ, o acusado estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Rio de Janeiro.

“O delegado responsável pela investigação entrou em contato com a equipe da 1ª DPLJ após obter informações de que o foragido estaria na cidade de Laranjal do Jari. Após esse contato inicial, demos início a uma série de diligências minuciosas com o objetivo de localizar o indivíduo. Na tarde de ontem, após um trabalho investigativo detalhado que nos permitiu descobrir o paradeiro exato do suspeito, nossa equipe se deslocou ao local e realizou a prisão com sucesso”, disse o delegado.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Foto: PC/Divulgação