Faccionado gerente de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Macapá
Três homens armados trocaram tiros com uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar (PM) na segunda-feira, 5, em Macapá. Um deles morreu e outros conseguiram fugir.
O caso ocorreu em uma área de pontes no fim da Rua Maria Marola Gato, no bairro Jardim Marco Zero, periferia da zona sul. A polícia chegou até o local após denúncia anônima sobre homens armados traficando de drogas em uma casa, também conhecido como “biqueira”.
O infrator morto foi identificado como Moisés dos Santos Farias, de 27 anos, vulgo “MS”. Com ele, a PM disse que apreendeu um revólver calibre ponto 38, tipo Taurus, e com numeração raspada, além de 15 porções embaladas de cocaína.
MS tem passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal seguido de morte, informou a Força Tática. Ele era membro de facção e seria o gestor do ponto de vendas de drogas onde ocorreu o confronto, de acordo com informações de denunciantes anônimos.
A PM não confirmou se conseguiu identificar os comparsas que fugiram. As buscas pela dupla continua, segundo a corporação.
Foto: Força Tática/Reprodução