Faccionado é executado com cerca de 30 tiros em Santana

Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 20h, um homem identificado como Ezequiel de Lima Silva foi morto a tiros na Avenida São João Apóstolo, no bairro do Jardim de Deus, em Santana.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu durante um confronto entre integrantes de organizações criminosas rivais. Testemunhas relataram que três homens, utilizando coletes balísticos e armados, realizaram cerca de 30 disparos de arma de fogo.

Equipes do 4º BPM, 5º BPM e Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) realizaram diligências e intensificaram ações de saturação no município de Santana para localizar os suspeitos. Apesar das buscas, nenhum envolvido foi encontrado.

As equipes do 4º BPM permaneceram no local enquanto o SAMU, a Polícia Científica e a Polícia Civil realizavam os procedimentos necessários. Não foram localizadas testemunhas ou pessoas que conhecessem a vítima para fornecer informações adicionais.

De acordo com a polícia, a vítima era integrante do grupo criminoso União do Crime do Amapá (UCA). O caso segue sob investigação.

Foto: PM/Reprodução