Estreia no dia 5 de dezembro em Macapá o espetáculo “O Herdeiro Amaldiçoado” que retrata a história da magia

O espetáculo “O Herdeiro Amaldiçoado” é a primeira peça produzida pela companhia Beco Teatral que retoma os trabalhos depois de dois anos longe dos palcos. A estreia está marcada para o dia 5 de dezembro no teatro Marco Zero, em Macapá, com duas sessões: às 16h e 19h. A montagem conta a história de magia que se passa na cidade de Macapá, onde há uma universidade mágica dentro da Fortaleza de São José. Os ensaios foram realizados no Centro de Educação Profissional Walkíria Lima seguindo os protocolos de segurança.

“Na história, conhecemos Téo Guimarães, que é filho de Ícaro Guimarães, um herói para a sociedade de feitiçaria amapaense. Téo recebe a pedra mágica da família, porém, ela o rejeita e assim ele parte em busca de respostas. O norte possui sua própria magia e a gente trouxe isso pra peça” destacou o diretor e escritor do espetáculo Elielson Júnior.

A peça será estrelada por Henrique Reis, Gabriel Barbosa, Daniela Aires, Marina Brito, Iury Laudrup, Rafael Bastos, Eva Gemaque e Nildy Oliveira. Será obrigatório o uso de máscara e também a apresentação do cartão de vacinação completo contra a Covid-19.

Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 20 reais pelas redes sociais da companhia Beco Teatral: @becoteatral