Duas mortes a tiros são registradas entre intervalo de 8h em Santana
O município de Santana registrou dos casos de homicídios entre o intervalo de oito horas uma da outra. Ambas ocorrências foram por meio de tiros.
Às 6h41 deste sábado, 3, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) registrou o homicídio de um homem ainda não identificado pelas autoridades, no bairro Fonte Nova.
De acordo com testemunhas, pessoas armadas invadiram a casa da vítima, fizeram os disparos e fugiram, em seguida. Os relatos informaram, ainda, que a residência foi alvo de outra tentativa de arrombamento durante a madrugada.
Moradores da região denunciaram ao Ciodes que os possíveis responsáveis pelo tiroteio tentaram invadir casas da região durante a fuga.
A Polícia Militar (PM) fez buscas atrás de pistas dos criminosos, mas até a atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.
Outro caso de homicídio foi registrado por volta da 22h de sexta-feira, 2, na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, próximo a Praça da Juventude, no bairro Hospitalidade. A vítima é Gleidson da Silva Baia, de 18 anos.
Segundo o Ciodes, dois indivíduos em uma bicicleta, com trajes pretos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o adolescente. Ele morreu no local antes de receber qualquer atendimento de médico de urgência.
Uma mulher de 32 anos chegou a ser atingida no braço direito por um dos disparos e foi levada para o pronto-socorro de Santana. Ela não corre risco de vida.
Os criminosos fugiram após o tiroteio e também não foram localizados.