Dois suspeitos de execução no Jari são presos em menos de 24h após o crime; ‘um deles arrancou o bebê dos braços da vítima enquanto o outro disparou’, diz delegado
A 1ª Delegacia de Laranjal do Jari prendeu em flagrante, na terça-feira, 3, dois homens, ambos de 18 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de um jovem. A vítima foi executada a tiros na noite de segunda-feira, 2, no bairro Mirilândia.
De acordo com o delegado Breno Esteves, titular da 1ª DPLJ, as equipes atuaram rapidamente e conseguiram localizar dois dos três suspeitos, que teriam cometido o crime com requintes de crueldade.
“Os três indivíduos foram até a casa da vítima, que estava com seu filho no colo. Um dos autores do crime arrancou o bebê dos braços do pai, enquanto o comparsa disparou três tiros contra a vítima, resultando em sua morte. Após diligências realizadas pela equipe de investigação, os dois suspeitos foram localizados e presos em uma residência na área de ponte, no bairro Nova Esperança, onde estavam escondidos. A Polícia Civil já identificou o terceiro envolvido no crime e continua realizando diligências para localizá-lo e efetuar sua prisão”, disse o delegado.
Os homens presos foram encaminhados à audiência de custódia.
Foto: PC/Divulgação