Dois homicídios são registrados em Macapá e Calçoene; ninguém foi preso
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) registrou dois homicídios na noite desta quarta-feira, 10, um por arma de fogo, em Calçoene, e outro por arma branca, em Macapá.
Nas duas ocorrências, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga os casos.
Macapá
Um homem, de 35 anos, identificado como Odilon Alexandre Bentes Barbosa, foi morto a facadas por volta das 22h48 desta quarta, na Avenida Alexandre Ferreira da Silva, no bairro Jardim Felicidade 2, zona norte da capital.
Segundo o Ciodes, a vítima foi encontrada sem vida no quintal de uma casa, que era usada por usuários de drogas.
Segundo a polícia, o infrator e a vítima tinham passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária por homicídio e roubo.
Calçoene
Um homem identificado como Doglas Santos Silva, de 21, foi morto a tiros dentro da própria casa por volta das 22h desta quarta, na Rua Coaracay Sobreiro, no bairro das Palmeiras.
O Ciodes informou que o jovem foi surpreendido por um indivíduo não identificado que chegou na residência efetuando os disparos.
A ocorrência foi atendida pelo 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) que confirmou o óbito. Populares informaram que o crime foi motivado por um possível acerto de contas.
Foto: Reprodução