DJ é preso em flagrante com drogas sintéticas e confessa que venderia porções em festa rave em Macapá

O Grupo Tático Aéreo (GTA) numa ação conjunta com a Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp) prendeu no sábado, 19, um DJ com uma grande quantidade de drogas sintéticas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 16h, o GTA recebeu denúncia de que um indivíduo estraria comercializando drogas na Avenida Liberato, no bairro Marabaixo 4, zona oeste de Macapá.

Diante das informações, a equipe foi até o local e avistou o suspeito com uma sacola em frente a uma residência. Ao avistar a viatura, o homem tentou se desfazer das porções, mas o material foi recuperado.

O DJ identificado como Breno Araújo foi flagrado com 901 porções de MDMA, avaliadas em R$ 45 mil e 3.250 porções de LSD, em R$ 65 mil. Dentro da casa foram apreendidas balanças de precisão e embalagens plásticas que caracterizam a comercialização de drogas.

O suspeito confirmou que faria a venda da droga em uma festa eletrônica.

Os agentes conduziram o DJ e os objetos apreendidos para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do Pacoval.

Fotos: GTA/Divulgação