Dia violento no Amapá tem vítima decapitada e duas mortes em tiroteio
A região metropolitana da capital segue no aumento constante da violência por vários dias seguidos. Só na quarta-feira, 25, Macapá e Santana somam mais três mortes, sendo uma delas a vítima foi decapitada e o restante com característica de execução.
Por volta de 21h, dois homens efetuaram disparos de arma de fogo contra uma pessoa na Rua Presidente Kennedy, entre as Avenidas Rio Branco e Rui Barbosa, no bairro Hospitalidade, em Santana.
Os infratores teriam fugido inicialmente a pé, chegando a adentrar quintais de algumas casas e depois entraram em um carro e não foram mais vistos. A Polícia Militar (PM) realizou buscas nos locais, porém sem êxito na captura dos bandidos, visto que no local era de área alagada e de mata dificultando a perseguição.
A vítima foi identificada como Elson de Araújo Almeida, de 27 anos. Não consta numa passagem criminal no nome dele nos registros da Segurança Pública.
Outro tiroteio foi na capital. Testemunhas disseram à PM que dois homens de preto em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram diversas vezes. O caso aconteceu na 17ª Avenida do bairro Marabaixo 3, na zona oeste, por volta de 19h.
A vítima dessa ocorrência é Jonata de Oliveira Fonseca, 27 anos, natural de Santarém, interior do Pará. Contra ele também não contava nada nos antecedentes criminais.
No quilômetro 17, na BR-210, populares encontraram o corpo de um homem sem a cabeça em frente a um estabelecimento comercial. O caso chocou a zona norte. A vítima não foi identificada. Não foi divulgado mais detalhe sobre essa ocorrência.
A Polícia Civil investiga todos os casos.
Foto: Reprodução/Redes Sociais