Delegado de Pracuúba diz que virou alvo de fake news numa tentativa de removê-lo da região

O delegado do município de Pracuúba, que fica a 256 quilômetros de Macapá, Cezar Vieira, está a frente das investigações sobre o homicídio dos pescadores Gedeão Dias  e Elias Penha Gibson, encontrados mortos no último domingo, dia 23, com lesões provocadas por tiros. No início da semana, familiares e amigos dos pescadores fizeram manifestação cobrando justiça.

“Estamos com algumas equipes trabalhando sobre os fatos, colhendo toda e qualquer informação. Surgiu uma circunstância acerca de uma das vítimas, que leva a um eventual acerto de contas, mas é cedo para determinar. Também estamos fazendo diligências para localizar os objetos das vítimas que estão desaparecidos”, esclareceu o delegado.

O delegado Cezar Vieira também se manifestou sobre as acusações feitas contra ele de possível envolvimento no crime. Disse que virou alvo de fake News, que para ele, seria uma tentativa de removê-lo da região, em função da linha de investigação em andamento de combate a furtos de gado, trabalho, inclusive, que já resultou em prisões. Ele pede que os propagadores das falsas informações sejam responsabilizados.

“Essas pessoas tentam de maneira política prejudicar minha imagem e para que eu seja removido da região, porque o nosso trabalho de combate aos crimes de furtos de animais tem incomodado. Muitas dessas pessoas inclusive já presas”,  disse o delegado. VEJA O VÍDEO.

Vídeo: Reprodução