Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes efetua prisões em três ações realizadas nesta terça-feira (12) na capital
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), efetuou a prisão de três homens em ações distintas, que iniciaram pela manhã e se estenderam até o período da noite desta terça-feira (12) na capital.
A primeira prisão aconteceu no bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá. Um suspeito, com mandado de prisão em aberto, estava sendo investigado por integrar facção criminosa e o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele estava ameaçando familiares de uma vítima de homicídio, praticado quando ainda era menor de 18 anos. “Ou seja, além de ter matado um rapaz, ainda estava ameaçando de morte o irmão dele”, destacou o delegado Sidney Leite.
A segunda prisão foi feita numa casa em uma área de ponte, no bairro dos Congós, também zona sul da cidade. A equipe da DTE recebeu denúncia e passou a investigar um homem que estava vendendo drogas na residência dele. O suspeito foi flagrado e preso por tráfico de drogas.
Em uma outra ação realizada à noite, a DTE prendeu um suspeito, com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio praticado no município de Calçoene. A prisão ocorreu no bairro Mestre Oscar, na zona norte da capital. O delegado Sidney Leite falou, em vídeo, sobre as ações.