CURTINHAS

PMM anuncia pagamento de piso salarial nacional para agentes de Saúde e Endemias

Prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou o projeto de Lei que regulamenta o pagamento do piso salarial de 283 agentes comunitários de Saúde e agentes de Combate a Endemias com base na tabela nacional. A previsão é que a partir de janeiro, os profissionais recebam o valor de R$ 1.550 reais, além do valor retroativo de três meses (outubro, novembro e dezembro)

Pagamento do 13º do contrato emergencial da Covid-19 em Macapá

A Prefeitura de Macapá anuncia para esta quinta-feira, 23, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores do contrato emergencial da Covid-19.

Bancada Federal no Amapá anuncia recursos para concurso público do HU

Bancada Federal do Amapá informou em redes sociais que serão destinados R$ 20 milhões de reais para o Hospital Universitário. Que já foi assinado o Protocolo de Intenções e escolhida a banca para realizar o concurso público para contratação de pessoal para o HU. Serão 1.800 vagas.

Central de Atendimento ao Contribuinte atende em horário especial

A Central do Contribuinte de Macapá atenderá o público das 8h às 17h nos dias 22 e 23 de dezembro, no endereço localizado na Rua Jovino Dinoá, 488, no bairro do Trem. No dia 24 de dezembro o horário de atendimento retorna ao expediente das 8h às 13h.

Força-tarefa de Segurança Pública será criada para intensificar combate ao crime organizado no Amapá

Nesta quinta-feira, 23, às 10h30, no Palácio do Setentrião, o governo firma acordo de cooperação técnica para criar força-tarefa de Segurança Pública para intensificar o combate às organizações criminosas. No acordo de cooperação técnica estão envolvidos a Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Polícias Militar e Civil, Instituto de Administração Penitenciária, além da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Segundo o governo, o enfrentamento se dá em função das manifestações de grave ameaça à ordem e à segurança pública nacional, principalmente no tráfico de drogas e armas, furtos, roubos, receptação, assim como lavagem de dinheiro e ocultação de bens, direitos e valores.