Crime na Ilha de Santana: polícia investiga feminicídio seguido de suicídio

Na madrugada desta sexta-feira, 14, um crime chocou a Ilha de Santana. Um casal foi encontrado gravemente ferido dentro de casa, na Avenida Santana, em um caso que a polícia trata como feminicídio seguido de suicídio.

A ocorrência começou quando o 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma chamada via 190 informando sobre um homicídio na região. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com familiares, que relataram que o homem teria assassinado a ex-esposa e, em seguida, tirado a própria vida.

A equipe entrou na residência e encontrou a mulher com múltiplas perfurações de arma branca, enquanto o homem estava no quarto com um ferimento de arma de fogo na cabeça. As armas utilizadas no crime foram localizadas ao lado dele.

Apesar de ainda apresentarem sinais vitais, as vítimas não resistiram. Elas foram socorridas pela PM e transportadas pelo Corpo de Bombeiros a partir da “Rampa do Açaí”, mas faleceram no Hospital Estadual de Santana.

Segundo o irmão do agressor, o casal estava separado, mas mantinha contato devido aos filhos em comum. As motivações para o crime ainda não foram esclarecidas.

A arma usada pelo homem para tirar a própria vida foi uma espingarda calibre 28.

Foto: PM/Reprodução