Criança atacada por Pitbull recebe alta da UTI e segue em internação
O pequeno Samuel, de 3 anos, superou a luta pela vida e deixou, nesta segunda-feira, 4, a unidade de terapia intensiva (UTI) e, agora, segue internado em um leito clínico no Hospital da Criança e do Adolescente, em Macapá.
Os pais da criança vítima de um ataque de Pitbull, no dia 27 de agosto, promovem uma campanha na internet para arrecadar dinheiro, que será utilizado na transferência do menino para um hospital em São Paulo, onde terá melhor estrutura para recuperação do trauma.
Segundo a família, Samuel, teve braço e ombro direitos totalmente dilacerados, o que levou a amputação.
“Queria agradecer, em especial, a toda equipe da UTI do HCA. Vocês fizeram toda a diferença e acolheram o Samuel no momento em que a família dele não podia acolher e cuidar. Obrigado equipe do ambulatório, da tomografia, do centro cirúrgico do HE. Não temos palavras para descrever o que estamos sentindo nesse momento. Obrigada a todos”, disseram os pais emocionados.
As doações podem ser feitas na conta do Banco do Brasil, agência 2825-8 (conta poupança), 109031-3, em nome de Thalita Costa dos Santos, ou através da chave pix thali_lucas@yahoo.com.br, ou por meio da vakinha oficial da campanha: https://www.vakinha.com.br/3991336.
Foto: Gabriel Maciel/Arquivo GEA