CEA Equatorial realiza mutirão de serviços no Conjunto Miracema; ação segue até 2 março

A CEA Equatorial iniciou nesta quinta-feira, 22, no Conjunto Miracema, na zona norte de Macapá, o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”. A iniciativa visa prestar serviços como inscrição na tarifa social de energia, atualização cadastral, negociação de débitos, troca de titularidade, substituição de lâmpadas e orientação de consumo consciente.

A ação acontece no Centro Comunitário I do residencial, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.

Podem realizar negociação de débitos os clientes com pelo menos três faturas em atraso além dos que têm parcelamento junto à distribuidora.

Também está aberto o cadastro da tarifa social de energia para famílias de baixa renda. O programa concede até 65% de desconto na conta de luz. Para se inscrever, é necessário comprovar renda de até meio salário mínimo (R$ 651) por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do Número de Inscrição Social (NIS) ou Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Ainda durante o mutirão, que segue até o dia 2 de março, será realizada a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Segundo a concessionária, os moradores podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Cada cliente pode fazer a troca de até cinco lâmpadas.

Para todos os serviços é necessário apresentar documentos como: RG, CPF, uma fatura de energia no nome do titular e o NIS atualizado.

Serviço

Mutirão de serviços

Data: 22 de fevereiro a 2 de março

Horário: 8h30 às 12h e 13h às 16h de segunda a sexta-feira; e das 8h30 às 12h aos sábados

Local: Centro Comunitário I do Conjunto Miracema – Rodovia Norte-Sul com acesso pela BR-210, zona norte de Macapá

Foto: Divulgação/ CEA Equatorial