Caesa prorroga campanha de negociação de dívidas até 30 de abril, antes do encerramento de suas operações
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) alerta os consumidores, que têm débitos com a empresa, para negociarem os valores em condições especiais, antes que a carta de inadimplentes seja enviada para instituições bancárias, que serão as responsáveis pela cobrança e negociação das dívidas.
A campanha de negociação do mês de março foi prorrogada até 30 de abril de 2022, último prazo possível antes da transmissão dos clientes para a nova empresa concessionária dos serviços de água e esgoto. A previsão é que a empresa concessionária do saneamento no Amapá assuma a distribuição de água e tratamento de esgoto em todas as sedes municipais do estado no início de julho de 2022.
Para saber a sua situação financeira, o consumidor deve entrar em contato com a Caesa por meio do WhatsApp 96 99134-6164, ou negociar presencialmente nos postos de atendimento no Superfácil, e escritórios da Caesa em todo o Estado. Em Macapá, o escritório central da Companhia fica na Avenida Ernestino Borges, 222, no bairro Julião Ramos, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
(Fonte:Ascom/ Caesa)