Caesa alerta para o prazo de negociação de débitos antes de empresa ser cedida à iniciativa privada

O consumidor que tem débitos com a Caesa tem até o fim de março para negociar, antes da companhia passar para a iniciativa privada. A Caesa alerta que as dívidas não serão extintas com o fim da Companhia. Os dados de clientes e valores a receber serão transferidos para cobrança na pasta de Ativos Financeiros, pertencente ao Banco do Brasil.

Para auxiliar seus clientes antes dessa fase, a Caesa busca facilitar as negociações e acordos nos meses de fevereiro e março de 2022. Para saber a situação financeira de cada matrícula, os clientes podem entrar em contato com a Caesa por meio do WhatsApp 96 99134-6164, ou negociar presencialmente nos postos de atendimento no Superfácil, e escritórios da Caesa em todo o Estado. Em Macapá, o escritório central da Companhia fica na Avenida Ernestino Borges, 222, no bairro Julião Ramos, das 8h às 13h.

A previsão é de que a Companhia de Saneamento do Amapá (CSA), empresa privada, assuma a distribuição de água e tratamento de esgoto em todas as sedes municipais do estado no fim deste primeiro semestre de 2022.

Texto: Ascom/Caesa