Bope: Homem causa tumulto após ser acusado de bater na mãe, em Macapá
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado nesta segunda-feira, 30, para atender uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo um homem de 24 anos e a mãe, na Rua Leopoldo Machado, no bairro Trem, zona central de Macapá.
Nas redes sociais circularam informações que o agressor teria feito a família de refém durante a ocorrência, mas a Polícia Militar (PM) descartou a hipótese. Segundo o Bope, William Alves Cavalcante teria virado a noite consumindo álcool e outras drogas e ao chegar na casa da mãe, ele teria causado uma briga generalizada.
O irmão do suspeito acusa ele de ter agredido a mãe. A mulher não confirmou à polícia essa informação. Quando a viatura chegou na casa da família, Cavalcante pegou uma faca e ameaçou contra a própria vida. Os parentes dele aguardaram a crise fora da residência.
Após 4 horas de negociação com o Bope, o homem se entregou. De acordo com o capitão Campelo, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, foi levado ao Hospital de Emergência (HE) e depois prestará esclarecimentos na delegacia.
“O irmão acionou a polícia dizendo que ele estava agredindo a mãe, mas ela não confirmou isso. No momento em que o homem viu a viatura se trancou no quarto e ameaçou contra a própria vida, a partir daí a crise evoluiu”, explicou.
Foto: Reprodução/Redes Sociais