Apontado como líder de facção morre em confronto com a Companhia de Choque em Santana
Um homem identificado como Luiz Fábio Neves de Souza morreu durante uma troca de tiros com policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite de quarta-feira, 8, na Avenida Princesa Isabel, no bairro Paraíso, em Santana.
A equipe, que integra a Operação de Enfrentamento ao Crime Organizado, foi informada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar que um indivíduo estaria portando arma de fogo. Ao iniciar uma varredura pelo local, um indivíduo com as mesmas características repassadas foi identificado, e, na tentativa de realizar a abordagem policial, o mesmo sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe, que revidou. O Samu constatou o óbito do indivíduo.
Ao ser realizada a busca criminal, foi constatado que ele respondia por três homicídios, sendo um deles ocorrido no dia 14 de junho de 2024, na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, que vitimou Natanael da Silva Araújo por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, o infrator também era membro de facção e havia assumido o comando desta facção no bairro do Remédios após o óbito do antigo líder e cunhado, conhecido como Charles (vulgo CL).
Foto: PM/Divulgação