Amapaense encontrada morta na Bolívia: mistério e suspeita de feminicídio

A morte da amapaense Jenife Revival, de 37 anos, estudante de medicina na Bolívia, ainda é um mistério. Seu corpo foi encontrado na última quarta-feira, 2, em um apartamento, localizado na Avenida Cristo Redentor, próximo ao Sétimo Rodoanel, na zona norte de Santa Cruz.

As autoridades policiais foram acionadas após denúncias e iniciaram imediatamente as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. O promotor Daniel Ortuño informou à imprensa boliviana que, inicialmente, não havia informações sobre a causa da morte. Apenas os resultados da autópsia poderão determinar se ela foi vítima de um crime ou se a morte ocorreu por outros fatores.

Pessoas próximas à vítima, que residem no Amapá, informaram que Jenife estava namorando um rapaz e que vizinhos relataram barulho de briga antes do corpo ser encontrado com sinais de violência. O suposto namorado ainda não foi localizado.

Jenife Revival deixou dois filhos. Nas redes sociais, diversas pessoas expressam suas condolências e homenagens a Jenife. Sua última publicação no Instagram foi feita há 4 dias. A morte da amapaense gerou grande comoção entre amigos, familiares e a comunidade.

Da REDAÇÃO

Fotos: Redes Sociais