Abordagem policial a um taxi termina com dois mortos, um menor baleado e um preso em Macapá

Uma abordagem da Polícia Militar (PM) a um taxi com quatro pessoas, terminou com dois homens mortos, um adolescente baleado e o motorista preso. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 26, no bairro Muca, periferia da zona sul de Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), uma equipe da PM trafegava pela Rua Remo Amoras quando foi informada por um mototaxista que um carro continha pessoas armadas.

A polícia registrou, em boletim de ocorrência, que deparou com o veículo e, ao pedir para os homens saírem com as mãos para o alto, houve resistência. A corporação afirmou que um dos passageiros disparou contra a equipe, que atirou de volta. O caso é investigado pela Corregedoria da PM.

Ainda de acordo com o Ciodes, o menor foi levado ao Hospital de Emergência (HE), onde permanece internado. Um dos homens que morreu usava tornozeleira eletrônica e o outro tinha na cintura um dispositivo de transporte de arma de fogo chamado coldre velado, conforme o boletim de ocorrência.

No carro, a polícia apreendeu uma pistola calibre ponto 380, de nº kix52710, e um revólver calibre 38 com numeração suprimida. A pistola continha um carregador com 19 munições intactas, e o revólver estava em seu tambor seis munições (quatro intactas, uma deflagrada e uma percutida).

O condutor do veículo foi levado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Foto: Reprodução/Redes Sociais