Criminoso morre em confronto com a Força Tática após roubo a comércio no Marabaixo

Um criminoso identificado como Joabi Monteiro da Silva, de 22 anos, morreu nesta terça-feira, 15, após trocar tiros com policiais do Batalhão de Força Tática no bairro Marabaixo 4, na zona Oeste de Macapá.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Ciodes após a denúncia de um assalto a um estabelecimento comercial na região. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Joabi e um comparsa cometeram o crime. (vídeo abaixo)

Ao chegar no local, a equipe da Força Tática realizou o cerco, momento em que foi recebida a tiros. No revide, Joabi foi baleado e morreu ainda no local.

Segundo a PM, o suspeito tinha diversas passagens pela polícia por crimes de homicídio e roubo, além de ser integrante de uma organização criminosa que atuava principalmente na zona Oeste da capital. A polícia também informou que há vários vídeos que mostram o criminoso cometendo assaltos a estabelecimentos e postos de combustíveis, sempre de forma violenta.

Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo utilizada em ações anteriores, a roupa usada no assalto desta terça-feira e uma máscara. Os comparsas conseguiram fugir.

Foto e vídeo: Reprodução/Redes Sociais