Polícia Militar recupera objetos furtados e prende suspeitos em Oiapoque

Na sexta-feira, 14, as equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia de um popular, vítima de furto em seu empreendimento em construção em Oiapoque, no norte do Amapá. A vítima informou que havia encontrado seus objetos furtados sendo vendidos em aplicativos de compra e venda e em grupos de WhatsApp.

Imediatamente, a viatura se deslocou até o local indicado, onde o suposto infrator, conhecido como “Bruno”, informou que tinha um comparsa, identificado como “Brad doido”, que havia escondido parte dos objetos furtados na Rua Norberto Penafort, em uma área de mata. No local, foram encontradas duas motosserras, uma plaina elétrica, uma serra elétrica e uma bicicleta.

Além disso, os suspeitos revelaram que haviam vendido uma furadeira e que o comprador estaria próximo ao local do furto. Após diligências, a equipe localizou o comprador, que afirmou ter adquirido o item por um site de compras e vendas por R$ 130. O comprador confessou a compra e disse que o infrator lhe garantiu que o produto não era proveniente de furto.

Diante dos fatos, os infratores e a vítima foram conduzidos ao Ciosp de Oiapoque para as medidas cabíveis.

Foto: PM/Divulgação