Bombeiro do Amapá é preso pela Narcóticos com mais de 1 kg de drogas dentro de casa

Na noite de terça-feira, 4, a Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu um militar do Corpo de Bombeiros suspeito de tráfico de drogas no bairro Jesus de Nazaré, no Centro de Macapá. Na residência do bombeiro, a polícia encontrou mais de 1 kg de entorpecentes, além de uma balança de precisão e um celular.

De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da Denarc, a polícia identificou uma intensa movimentação em frente à casa do militar.

“A Denarc havia realizado um levantamento sobre pontos de tráfico em Macapá e Santana. No bairro Jesus de Nazaré, identificamos a residência do militar e, de imediato, verificamos que se tratava não apenas de um ponto de distribuição de drogas, mas também de um local com características de boca de fumo. A partir disso, aprofundamos as investigações e confirmamos que o imóvel pertencia ao suspeito. Durante o monitoramento, constatamos a circulação intensa de pessoas com características de usuários. Ontem, conseguimos efetuar a prisão em flagrante. No momento da abordagem, ele ainda tentou se desfazer de porções de droga, jogando-as para baixo do assoalho da cozinha. Além disso, encontramos mais entorpecentes escondidos sob a casa, totalizando mais de um quilo de cocaína, crack e maconha, além de uma balança de precisão”, relatou o delegado.

O Comando do Corpo de Bombeiros emitiu nota sobre o caso. Confira a íntegra:

O vídeo abaixo registra o momento da apreensão das drogas:

Foto e vídeo: PC/Divulgação