Força Tática apreende drogas, recupera motocicleta furtada e detém seis durante o fim de semana em Macapá

O Batalhão de Força Tática reforçou o policiamento em Macapá durante o fim de semana. Na primeira ocorrência, registrada na noite de sexta-feira, 6, durante patrulhamento na área da ponte do bairro Cidade Nova, a equipe abordou um homem de 24 anos. Após consulta no Ciodes, foi verificado que ele estava em regime de prisão domiciliar, respondendo por roubo e não podia sair de casa conforme decisão judicial.

Ocorrência no Cidade Nova

Na noite de sábado, 7, durante ronda no conjunto habitacional Miracema, a equipe encontrou uma motocicleta furtada no dia anterior no habitacional Açucena. O veículo foi entregue no Ciosp do Pacoval para devolução ao proprietário, sem prisões.

Motocicleta furtada

Ainda no sábado, em incursões na área da ponte do bairro Buritizal, um homem de 18 anos foi abordado com substâncias suspeitas de cocaína, maconha e crack. A ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval.

Homem de 18 anos preso com drogas

Na madrugada de domingo, 8, durante patrulhamento no bairro Araxá, um adolescente de 17 anos foi apreendido com porções de crack. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

Adolescente de 17 anos apreendido com drogas

Na tarde de domingo, durante incursões na área da ponte do bairro do Muca, outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido com maconha e cocaína. O caso também foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

Adolescente de 15 anos apreendido com drogas

Na noite de domingo, ao patrulhar o bairro Perpétuo Socorro, a equipe abordou um homem de 30 anos, que estava em regime de prisão domiciliar por furto. A ocorrência foi registrada no Ciosp do Pacoval.

Ainda na noite de domingo, durante patrulhamento pela área de invasão do bairro Infraero II, a equipe abordou um homem de 37 anos usando tornozeleira eletrônica. Foi constatado que ele estava em regime prisional aberto domiciliar, respondendo por homicídio e roubo, e não podia sair de casa conforme decisão judicial.

Fotos: BFT/Divulgação