Homem com várias passagens morre em confronto com a PM na zona norte de Macapá
Um homem identificado como Ismael Carlos de Oliveira Moraes, conhecido como “Jamaica”, morreu no sábado, 26, após troca de tiros com uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) no bairro Amazonas, zona norte de Macapá.
Segundo o boletim de ocorrência, o serviço de inteligência da PM recebeu denúncias anônimas de moradores que relataram a presença de vários indivíduos armados nas proximidades da Rua Manacapuru. Os suspeitos estariam exibindo armas para intimidar os moradores e eram conhecidos pela prática de diversos crimes na região. Com base nas informações, as equipes foram ao local verificar a denúncia.
Ao chegarem, os policiais se depararam com os suspeitos, que tentaram fugir para uma área de mata e atiraram contra os agentes. Em resposta, a polícia revidou, e um dos envolvidos foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito de Ismael no local.
Após consulta, a polícia verificou que o suspeito possuía vários processos criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo, furto e homicídio. Ele também estava envolvido em um caso de homicídio com destruição, subtração e ocultação de cadáver ocorrido em Tartarugalzinho, onde a vítima, um homem, foi esquartejada e encontrada em um poço.
Foto: PM/Divulgação