Dois morrem em confronto com a Polícia Civil em Porto Grande

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com agentes da Polícia Civil na quarta-feira, 2, no município de Porto Grande. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Porto Grande (DPPG), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), após a identificação e localização dos suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Aldarlon Santos, titular da DPPG, o crime aconteceu em frente à casa da vítima, quando os autores chegaram em um carro branco e dispararam sete vezes contra ela. A vítima é integrante de um grupo criminoso rival.

Após o início das investigações, as equipes policiais identificaram e localizaram a dupla. Devido à alta periculosidade dos envolvidos, sendo um deles apontado como líder de um grupo criminoso e o outro executor, foi solicitado apoio da Core.

Sob a coordenação do delegado Abraão Trani, a equipe da Core foi enviada ao município. No local, os suspeitos atiraram contra os policiais, que reagiram à agressão, resultando na morte dos dois.

Na operação, foram apreendidas três armas de fogo, munições, drogas, uma balaclava e uma camisa usada pelos envolvidos durante o crime.

Fotos: PC/Divulgação