Suspeito de ter matado estudante em praça de Macapá é preso em área de mata
Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) e da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) da Polícia Militar (PM) prenderam, na tarde desta terça-feira, 10, o suspeito de latrocínio que vitimou o estudante João Vitor Garcia Monteiro, de 15 anos. O crime ocorreu na manhã da segunda-feira, 9, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no bairro Trem, em Macapá.
De acordo com o Delegado-Geral Cezar Vieira, a DCCP confirmou a identidade do suspeito e localizou alguns objetos em uma área de mata, onde o acusado estava escondido. Com essa informação, as equipes da PC, CORE e Rotam foram acionadas para apoiar a captura.
“Essa é mais uma demonstração de que a integração das forças de segurança tem garantido eficiência na resposta imediata. O delegado Leandro Leite, titular da DCCP, está agora realizando a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, já que as diligências seguiram de forma ininterrupta até a captura do acusado”, destacou o Delegado-Geral.
O suspeito foi apresentado no Ciosp do Pacoval.
Fotos: PC/Divulgação