Soldado da PM morto em assalto será enterrado nesta quinta-feira,6, na capital
Será enterrado na tarde desta quinta-feira (6) em Macapá , o soldado da Polícia Militar Ranolfo Silva que foi morto com tiro no tórax pós reagir em assalto a um laboratório de análises clínicas no bairro Santa Rita, zona sul da capital, nesta quarta-feira (5). O sepultamento do policial vai acontecer no Cemitério São José, no bairro Santa Rita, às 16h.
Forças de Segurança Pública em Oiapoque, no norte do Estado, prestaram homenagem ao soldado Ranolfo Silva.
Confira na íntegra a nota de pesar da Polícia Militar:
A Polícia Militar do Amapá lamenta profundamente o falecimento do SOLDADO RANOLFO DA SILVA ALCANTARA, ocorrido nesta quarta-feira (05).
O Soldado Ranolfo tinha 30 anos e era filho do Senhor Adolfo da Cruz Alcântara da Senhora Clarisse dos Anjos da Silva. Ele deixa esposa, a Senhora Eliane Andrade Ferreira e o filho Artur Ravi Miranda de Alcântara.
O militar nasceu no dia 19 de dezembro de 1991 e ingressou na Polícia Militar do Amapá em 18 de junho de 2018, dedicando 3 anos e 6 meses à Corporação e à sociedade amapaense.
Neste momento de profundo pesar, a Polícia Militar manifesta à família e os amigos as mais sinceras condolências e deseja que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.
Coronel José Paulo Matias dos Santos – Comandante Geral da Polícia Militar do Amapá
Na manhã desta quinta-feira, 6, os dois assaltantes, Leandro Nascimento e Jamerson Silva, que mataram o militar, foram apresentados ao Ciosp, no bairro Pacoval, onde estão sendo ouvidos.