Morte do soldado da PM Ranolfo Silva comove colegas da corporação
A morte do soldado da PM Ranolfo Silva ocorrida nesta quarta-feira, 4, durante assalto a um laboratório no bairro santa Rita em Macapá, causou comoção entre familiares, amigos e colegas da corporação. Nas redes sociais, não faltaram manifestações de pesar e lamentos pela morte do jovem militar. Os colegas de farda do Curso de Formação de Soldados de 2018 emitiram nota de pesar se despedindo do guerreiro, como exemplo de força e alegria.
Os militares da Operação Hórus lamentaram a morte do SD Ranolfo Silva, que também era companheiro de missão na Fronteira. A última participação dele foi no dia 23 de dezembro de 2021.
“Ele pediu para participar da operação Hórus, na folga dele. E essa foi a última ação. Um verdadeiro herói até seu último suspiro.” lamentou o delegado Charles Corrêa, coordenador da ação, que divulgou fotos dos últimos momentos do militar no trabalho em equipe.
Outra boa lembrança foi o aniversário dele comemorado entre nós, disse o delegado.
“Comemoramos seu aniversário juntos com os colegas da Hórus. Ele preferiu ficar para comemorar aqui. Organizamos um churrasco num domingo, quando dei folga para eles. Ranolfo fez um discurso nos agradecendo. Jamais será esquecido”