Piratas Estilizados festeja seus 48 anos neste sábado (8) com atrações nacionais

Neste sábado (8), será realizado mais um show alaranjado nos campos do Laguinho em comemoração aos 48 anos do Grêmio Recreativo Escola de Samba Piratas Estilizados. Com o enredo “Estilizado de Alegria te Convido a Festejar” preparado para o próximo Carnaval, a diretoria sob a coordenação do presidente Maurício Correa e do vice-presidente Domingos Flávio Picanço está preparando uma grande apresentação para receber a comunidade do samba.

Uma estrutura coberta, com 50m de comprimento e 18m de largura, será montada em frente à Escola Estadual Azevedo Costa, na Avenida José Antônio Siqueira, entre as ruas General Rondon e Eliezer Levy. Será montado o palco, área de mesas e de evolução, bem como bar e setor de alimentação, com espaço amplo e arejado, tudo visando proporcionar um local seguro para os participantes da festa que somente terão acesso apresentando, obrigatoriamente, a carteira de vacinação (física ou digital do Conecte-SUS).

Atrações

No palco da “Arena Estilizado” estão confirmadas como atrações nacionais: os intérpretes cariocas Bakaninha, da Beija-Flor, e Tinga, da Vila Isabel, assim como a Musa da Viradouro, Luana Bandeira, rainha da Orquestra de Bambas de Piratas Estilizados. Para acompanhar a rainha, participam a Candidata no Concurso Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, Thai Rodrigues (Portela), e as passistas Thais Ferreira (Beija Flor), Larissa Bandeira (Viradouro) e Roberta Fragoso (Vila Isabel), além de Marcos Bandeira (Tuiuti) e Cristofer Oliveira (Império Serrano) trazendo muito samba no pé.

O show alaranjado é garantido pelo intérprete oficial Aureliano Neck, Nivito Guedes, Nilson Estilizado, Dom Eládio, Glauber Estilizado, Vlad e Junhão acompanhados pela Ala Musical Alaranjada e os ritmistas da Orquestra de Bambas Luiz Tostes. Conta ainda com a apresentação dos pontos técnicos da Mais Querida do Carnaval Amapaense, primeiro e segundo casais de mestres-salas e porta-bandeiras, baianas e ala de passistas com madrinha e musas irão desfilar no ritmo dos sambas de enredo que contam a história da agremiação.

Haverá um momento especial com atrações surpresas do segmento cordas, uma referência musical do carnaval brasileiro e um músico amapaense que inovou nessa arte se tornando lendária no carnaval amapaense. A festa, que inicia às 17h, terá ainda como atrações os grupos “Vou Vivendo de Samba e Chorinho”, “Pegada de Gorila” e “Samba News”.

O passaporte do samba pode ser adquirido com os diretores de Piratas Estilizados. Informações: (96) 98111-2374

Texto: Gilvana Santos – Assessora de Imprensa – Diretoria de Comunicação